A História da AR MULT

A AR MULT é a divisão de certificação digital da Mult Tecnologia, entidade empresarial sediada em Brasília/DF, com 25 anos de mercado, originária de outra empresa fundada em 26 de janeiro de 1986. O sócio da empresa até hoje é o mesmo, coisa rara no mercado brasileiro.

A AR MULT entrou no mercado da certificação digital no final de 2010, uma das pioneiras no setor. De uma pequena sede, em Taguatinga (DF), utilizando espaço cedido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRC/DF), chegou a atuar em 107 (cento e sete) pontos de atendimento – alguns deles atendendo a certificação digital e outros atendendo serviços de consulta de crédito e automação comercial. Do início da sua operação, especificamente com a certificação digital, até hoje, a AR MULT construiu uma base sólida de 32.000 clientes bem atendidos se tornando a maior empresa do setor até 2017. Nenhuma outra empresa do mercado possui a nossa expertise!

No ano de 2013 a ARMULT já tinha mais de 50% de “market share” do volume de certificados digitais emitidos no Distrito Federal e, com isso, recebeu um convite para se vincular a AC SERASA o que, efetivamente, ocorreu em abril de 2016 com a publicação no Diário Oficial da União do seu credenciamento como Autoridade de Registro. Rapidamente se tornou a principal AR da rede da AC SERASA e, procurando novos caminhos para crescer, no início de 2018, se desvinculou da multinacional irlandesa para alçar voos próprios, formando parcerias com empresas mais modernas e com administração mais competente e menos apegada a regras burocráticas e ingerências em seu funcionamento.

Já no setor de Automação Comercial a Mult Tecnologia possui contrato em vigor com a Catedral Automação, principal empresa do setor no Distrito Federal, principalmente porque atua em segmentos exclusivos onde a concorrência não consegue chegar. Os clientes da Mult possuem condições diferenciadas e suporte tanto da Catedral quanto da própria Mult, que está evoluindo nesse segmento.

O setor de consultas e análises de crédito possui sistemas modernos, práticos, eficientes, e, principalmente, confiáveis a um custo bem mais competitivo que o projeto anterior. Para nós o importante é oferecer segurança, preço e qualidade na informação ao cliente final.

Em seu portfólio de clientes, ao longo de todos esses anos, podemos destacar o atendimento a grandes grupos empresariais e governo, tais como “BR Distribuidora”, “Hospital Sírio-Libanês”, “Senai-SC”, “Exército Brasileiro”, “Polícia Civil do Distrito Federal”, “Governo Federal”, “InMont Shoppings”, “Paulo Octávio Empreendimentos Imobiliários”, “Autotrac”, “OAB/DF”, “Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal”, “MyCardCyty”, “Catedral Automação”, além de atender, também, com muito orgulho, aos médios, pequenos e micro empresários. São empresas que podem atestar o nosso compromisso, ética e responsabilidade.

A partir de 2019 há o planejamento de novos investimentos provenientes de parceiros do exterior e a abertura de novos negócios internacionais com representação na África, América do Sul e América do Norte.

Nossa Missão

Fornecer aos nossos clientes soluções tecnológicas inovadoras com produtos e serviços que garantam segurança, autenticidade e integridade, respeitando as pessoas e o meio ambiente.