Qualificação: critério para diferenciação no mercado

A AC Mult incentiva a qualificação de seus administradores, funcionários e parceiros. É senso comum de que maior qualificação é sinal de interesse, motivação, crescimento profissional e preocupação em melhoria no atendimento aos clientes e parceiros.

Hoje a AC Mult possui entre seus funcionários próprios, em sua maioria, no mínimo, uma graduação em áreas de interesse da empresa tais como Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Pública, Recursos Humanos, etc.

O diretor da AC Mult, Fernando Toscano, procura dar o exemplo: “Apesar de várias graduações, treinamentos no Brasil e no exterior, ainda assim, nos últimos anos, continuo nesse processo de qualificação. Recentemente terminei mais uma graduação, “Gestão Financeira” (2013), e agora, em 2021, “Ciências Contábeis”, além de Pós-Graduação em “Gestão da Tecnologia da Informação”, matéria da qual possuo afinidade desde 1986. Uma das grandes alegrias que tenho é quando observo funcionários, por iniciativa própria, procurarem se qualificar, em benefício próprio e da empresa em que trabalha que, logicamente, saberá distinguir esse diferencial curricular e incentivar da melhor forma”.