Mult já emite certificado digital do tipo A3, com mídia, via online

De novo a AC Mult inovando. A empresa emitiu hoje, à distância, um certificado digital do tipo e-CPF, A3, 03 anos, da cadeia Cert-Jus, ao ilustríssimo Senhor Desembargador, Dr.Telmo Cherem, do Tribunal de Justiça do Paraná.

Como o Senhor Desembargador Telmo Cherem possui um certificado digital PF A3, ativo, ele mesmo seguiu os manuais confeccionados pela AC Mult para emitir diretamente, online, mais um certificado do mesmo tipo.

Nesse tipo de emissão são dois fatores que devem ser levados em consideração: 1) Possuir um certificado A3, do mesmo tipo, ativo; 2) Possuir uma mídia para gerar o par de chaves e gravar o certificado digital na mídia.

A recomendação principal é ter sempre uma mídia nova. Mídias usadas tem prazo de validade e a empresa não pode dar garantia no produto. A mídia fornecida ao ilustre Desembargador, nova, foi uma personalizada pela própria AC Mult, na cor preta, conforme a imagem acima.

Fica para história esta emissão: o Desembargador Telmo Cherem foi o primeiro magistrado do país a emitir um certificado digital e-cpf A3, 03 anos, com mídia, à distância (via online).