Mult inova novamente e adesiva matriz

 A Mult Tecnologia criou o modelo de salas transparentes, há muitos anos. Diversos gestores de outras Autoridades Certificadoras, multinacionais e parceiros copiaram a ideia, derrubando paredes e envidraçando os espaços que formam a divisão dos seus cômodos. Agora a Mult inova, de novo. Aproveitando a grande área envidraçada, que distribui as diversas salas em sua sede, a empresa confeccionou adesivos gigantes e imprimiu diretamente sobre os vidros divulgando, assim, produtos, oportunidades de negócios e parcerias com os seus visitantes de forma direta e sem custo adicional a não ser o inicial de implementação.

Assim a empresa mantém a tradição de procurar trazer inovação e publicidade sem custo fixo mensal. A mensagem está lá ao alcance de todos os que nos visitam desde hoje, 16 de junho de 2020.

São mais de 35 metros quadrados de adesivos já implementados e mais 45 metros encomendados que deixarão a empresa mais atualizada no conceito de “marketing efetivo”, com informações técnicas e facilidades para os que a visitam. O diretor da Mult, Fernando Toscano, complementa: “A ideia inicial era trazer menor custo de energia, já que os vidros são transparentes e aproveitam a energia natural do sol além, claro, de uns estarem à vista do outro facilitando a comunicação e controle. Após todos esses anos, com a disponibilização de lâmpadas mais eficientes e com menor custo energético aproveitei toda essa grande área envidraçada para trazer conteúdo de informação técnica e facilidades aos nossos visitantes. Além disso, do outro lado do vidro, na contra face da adesivação, utilizamos o vidro para anotações de relevância, com canetas especiais, e que ficam ao alcance da vista para estarmos atentos às questões prioritárias.”