Ciências Contábeis: mais uma graduação para o diretor da AC Mult

O diretor da AC Mult, já com diversas outras graduações, uma pós-graduação e treinamentos os mais diversos, está concluindo, ainda neste ano de 2021, a graduação em Ciências Contábeis. É certo que os principais parceiros da certificação digital do país são as empresas de contabilidade, profissionais que cuidam da vida das empresas e pessoas físicas que necessitam dos seus serviços.

Segundo Fernando Toscano, “a ideia é compreender completamente as necessidades dos meus clientes e parceiros Contadores. A minha experiência na área do Direito, Administração de Empresas, Economia, Tecnologia da Informação, Bolsa de Valores, Auditoria e Gestão Financeira me dão a certeza de como evoluir esse segmento, trazendo novidades e ideias que possam trazer novos valores com o tempo. Em 2021 também concluí mais uma Pós-Graduação, em Tecnologia da Informação, que me atualizou com as novidades desse setor que cada vez trabalha mais integrado com as Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Procuro sempre aprender e escolher boas referências e universidades, como a que estou cursando atualmente – Universidade Católica“.

Está no planejamento da AC Mult a criação de um novo braço comercial, uma empresa de Contabilidade com visão moderna e que traga mais força a esse segmento. Justamente por isso o nosso diretor está concluindo mais essa graduação pois será o responsável técnico pela nova empresa, com o seu registro vinculado ao Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal.