AR MULT conclui sua auditoria anual com 100% de aprovação

A AR MULT concluiu a sua auditoria obrigatória anual. A empresa contratada, PKI Consulting, de Porto Alegre (RS), empresa homologada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, mais uma vez, foi a responsável pela solicitação de documentos, avaliação e aprovação do material exigido. Foram avaliadas as áreas técnica, administrativa e recursos humanos sendo fornecidos dossiês, registros de funcionários, inventário de máquinas e uma série de documentos e certidões.

Após mais de um mês de análises a AR MULT, mais uma vez, teve aprovação integral, com 100% de aprovação em todos os seus processos e controles internos. O parecer conclui: “Como não foram identificados impeditivos que comprometam a operação, julgamos que a AR está apta a permanecer com o desenvolvimento de atividades de Autoridade de Registro no âmbito da ICP-Brasil.” A nota máxima foi atribuída, mais uma vez, do qual muito nos orgulhamos.

O responsável pelo acompanhamento da auditoria foi o nosso Diretor de Operações, Sr. Kélson Neves, um dos mais preparados profissionais da certificação digital no país. Pela PKI assinou o documento de conformidade operacional da AR MULT, o Sr. Henrique Queiróz da Silva, Coordenador de Auditoria da PKI Auditoria e Contabilidade Ltda.