AC Mult participa de evento com Senador Izalci Lucas no CRA/DF

Na sexta-feira, dia 29 de outubro de 2021, o diretor da AC Mult, Fernando Toscano, se encontrou com o Senador Izalci Lucas, na sede do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF). O evento iniciou às 10h, com um café da manhã, e, após um descontraído bate papo na sala do presidente do CRA/DF, Administrador Jairo Brandizzi, juntamente com a Administradora e ex-presidente do CRA-DF, Mônica Cova, todos os presentes se dirigiram ao salão de reuniões onde um debate se transcorreu até próximo das 13h.

O diretor da AC Mult detalha: “O Senador Izalci e seu Chefe de Gabinete, Paulo Socha, são amigos de mais de 20 (vinte) anos. Com a nova Administração do CRA-DF, discutimos projetos de longo alcance para a Sociedade e eu, como Administrador, pude participar do evento. Da reunião ficaram esclarecidos e decididos diversos pontos nas quais todos trabalharão em conjunto. Excelente providência e agradeço especialmente, à amiga Mônica Cova, que me convidou gentilmente a participar e contribuir com o debate“.

Após a reunião Fernando Toscano, Ana Paula Guedes (MEB) – também Administradora de Empresas – e a diretora Mônica Cova se retiraram para um almoço no Nazo Sushi Brasília, na 403 sul, onde diversos projetos foram discutidos. No período da noite, Fernando Toscano ainda se encontrou com amigos e deu andamento à sua estratégia empresarial num jantar de negócios.

O empresário Fernando Toscano comentou, no dia seguinte: “Eu nem poderia estar participando de tantos compromissos já que, no dia 08 de setembro de 2021, 50 dias atrás, tive um infarto, com procedimento invasivo (angioplastia e colocação de um stent). Me senti bastante cansado e acabei indo ao Cardiologista fazer um doopler para verificação de uma dor insistente no braço direito“.

Segundo o médico responsável pelo acompanhamento da recuperação do nosso diretor o senhor Fernando Toscano deverá cancelar todos os seus compromissos externos e viagens já agendadas pelo menos até o dia 08 de dezembro próximo, quando se completam 90 (noventa) dias do procedimento médico realizado no Hospital Santa Helena.