AC Mult fecha o primeiro semestre de 2021 em crescimento

A AC Mult fechou o primeiro semestre de 2021 em crescimento em comparação com a média de emissões de certificados digitais do ano de 2020. Nesse comparativo a empresa cresceu 0,89%. Se comparado com o 2º semestre de 2020 houve uma queda de 6,41%.

O diretor da AC Mult, Fernando Toscano, explica: “Devemos considerar a questão da pandemia do SARS COVID-19, que colaborou com a perda de 30% das empresas-clientes da Mult Tecnologia, que fecharam as portas. Ainda assim, se compararmos com o nosso planejamento bianual para o período 2020/2021, que teve que ser reavaliado, a empresa deve fechar 2021 com crescimento real anual em torno de 1,5%“.

Para isso a empresa teve que se adequar. Fernando Toscano, continua: “Novos estudos e estratégias comerciais; diminuição de custos, com fechamento de filiais e descredenciamento de parceiros não produtivos, além de muita criatividade fizeram com que a empresa ultrapassasse esse período bastante conturbado sem risco em sua atividade empresarial. A videoconferência veio trazer um pouco de equilíbrio nesse ‘perde-ganha’ facilitando enormemente os atendimentos aos clientes sem que estes tivessem que se locomover até a empresa“.

www.acmult.com.br // atendimentocliente@armult.com.br // Instagram: @acmulttecnologia