AC MULT e AR MULT são os credenciamentos da Mult Tecnologia Ltda.

É muito importante que os usuários da certificação digital verifiquem, em seu local de atendimento, se a empresa que está prestando os serviços para emissão de certificação digital possui credenciamento para atuar como tal. O órgão regulador é o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, vinculado a Casa Civil da Presidência da República – www.iti.gov.br – e todos os atendimentos devem ser prestados por Agente de Registro (AgR) registrado no Cadastro Nacional de Agentes de Registro (CAR), junto ao ITI, e com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) assinada junto a Autoridade de Registro (AR) a qual a(o) mesma(o) está vinculada(o). Importante essa checagem no ato da emissão do seu certificado digital.

No caso da Mult Tecnologia Ltda., com sede em Brasília (DF) e fundada em 1993, esta informa, a quem interessar possa, que possui dois registros ativos e válidos para atuar com a certificação digital em todo território brasileiro.

No dia 04 de abril de 2016 a AR MULT teve o seu despacho de credenciamento publicado no Diário Oficial da União para atuar como “Autoridade de Registro”. Em 09 de dezembro de 2019, foi publicado novo credenciamento, agora da AC MULT, através do processo ITI nº 00100.017907/2018-17, despacho nº 2912/2019/DAFN, assinado pela Diretoria de Auditoria, Fiscalização e Normalização, Sra. Ângela Maria de Oliveira, na gestão do então presidente Marcelo Amaro Buz.

Assim, a Mult Tecnologia atua como Autoridade Certificadora (AC) e como Autoridade de Registro (AR) sendo, a AR MULT, vinculada operacionalmente a AC MULT, e, esta, a AC SOLUTI, formando uma cadeia perfeita nos termos da legislação vigente. Em caso de dúvida contate nossa sede (61) 3033.2027 / 2028 / 2037 ou através do e-mail contato@armult.com.br. Conte conosco!