Mult Tecnologia é aprovada pela APEX Brasil

A Mult Tecnologia, após avaliação prévia, foi aprovada e agora faz parte da APEX-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos iniciando os seus treinamentos junto ao Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é uma Agência Federal e atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.  Possui, no seu Conselho Deliberativo, os seguintes integrantes: Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Secretaria-Executiva do Programa de Parcerias de Investimentos – PPI, Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Confederação Nacional da Indústria – CNI, Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB e a Secretaria-executiva da Câmara de Comércio Exterior – CAMEX (sem direito a voto). O seu presidente atual é o Dr. Sérgio Ricardo Segóvia Barbosa, contra-almirante da Marinha Brasileira.

O próximo evento internacional da APEX Brasil será em Dubai, está previsto para Abril/2020 e a Mult Tecnologia deverá estar presente no stand do governo federal como parte do grupo de empresas participantes do projeto. Representa a Mult Tecnologia, na APEX Brasil, o seu diretor, Fernando Toscano, que vem trabalhando em encontros  e treinamentos semanais com a técnica responsável, Dra. Gleisse Ribeiro Alves.