Certforum 2019: AR Mult se fez presente em todos os eventos

A AR MULT participou, nos dias 25 e 26 de setembro de 2019, do 17º Certforum, realizado no Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União, em Brasília/DF. As principais Autoridades Certificadoras do país estiveram presentes com stands, destacando-se a AC Soluti. Causou estranheza a não participação da AC Safeweb, do Rio Grande do Sul.

O Certforum é o mais tradicional e importante acontecimento nacional sobre a certificação digital. Diversas autoridades e especialistas prestigiaram o evento com a sua presença, destacando-se o ilustre ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Onyx Dornelles Lorenzoni.

No decorrer dos dois dias diversas palestras foram ministradas além de painéis de interesse da Sociedade e das empresas que compõem o mercado brasileiro da certificação digital, destacando-se o painel com apresentação das Associações que representam o setor (ABRID, ANCERT, AARB, ANCD e a recem lançada ATID) e a espetacular apresentação do Dr. Edmar Araújo, presidente da “Associação Brasileira das Autoridades de Registro” – AARB, da qual a Mult Tecnologia faz parte com muito orgulho.

O resultado foi bastante positivo. Por volta das 17:00h, do dia 26, o presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Marcelo Amaro Buz, fez o encerramento e convidou os presentes para uma grande foto de despedida.