AR MULT é destaque em evento da ANADEM

A Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética – ANADEM, parceira da Mult Tecnologia, promoveu o II Seminário Científico ANADEM, realizado no último dia 20, na Hípica Hall, em Brasília / DF. A AR Mult compareceu representada por seu diretor, Fernando Toscano, além do Sr. Virgílio Borges, Suzana Peixoto e Marina Queiroga.

Também estiveram presentes, a convite do diretor da AR Mult, o presidente do ITI, Marcelo Buz, que palestrou brilhantemente tecendo importantes considerações sobre a certificação digital no Brasil, o presidente da Associação Brasileira das Autoridades de Registro (AARB), Dr. Edmar Araújo, e o Gerente Nacional de Contas da Soluti, Bruno Robert.

Na palestra do presidente do ITI a Mult foi citada algumas vezes bem como o diretor da AR Mult questionado sobre alguns dados e, depois, também, pelo presidente da ANADEM, Dr. Raul Canal, que pediu a confirmação de quantos certificados para médicos já foram expedidos no país sendo informado que o número era próximo a 300 mil.

O Dr. Alexandre Lemos, diretor comercial da ANADEM, também fez excelente apresentação e um dos assuntos tratados foi acerca do credenciamento da AR ANADEM, surpresa positiva para todos os participantes. A AR Mult será a gestora do contrato bem como a responsável por todo o processo de credenciamento.

Após as palestras a ANADEM ofereceu almoço aos convidados e, continuou com outras atividades até à noite. No dia anterior, houve uma recepção espetacular no “Espaço da Corte”, casa de festas famosa e badalada da Capital Federal.