AR MULT concretiza parceria relevante com a ANADEM

A AR MULT, mais uma vez, é destaque do setor em que atua. Foi concretizado um importante e estratégico contrato entre a Mult Tecnologia e a Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bio-Ética (ANADEM), concluído dia 25 passado, onde estão especificadas as condições para o fornecimento da maior venda de certificados digitais de uma Autoridade de Registro (AR) a uma entidade privada em toda a história da certificação digital do país!

A ANADEM possui, hoje, milhares de associados médicos e a entidade estuda a entrega desses certificados como mais um produto a ser oferecido à sua rede. O diretor da AR MULT comentou: “Foram dezenas de reuniões presenciais e virtuais, meses à fio, diretamente entre a diretoria da MULT e da ANADEM. Finalmente após muitos estudos e consultas ao corpo de associados da ANADEM chegamos a um formato ideal. Para mim foi uma honra tratar com profissionais do mais alto gabarito e uma grande alegria firmar uma parceria desse quilate“. O presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Dr. Marcelo Buz, prestigiou tão importante momento para a certificação digital no país: o fornecimento de certificados digitais em nuvem, em larga escala, e a preços altamente competitivos.

Além do fornecimento dos certificados digitais a ANADEM está se preparando para ser credenciada como uma Autoridade de Registro, vinculada a AC Mult, assim que for publicado o credenciamento da Mult como Autoridade Certificadora. Todas as condições já estão devidamente pactuadas no contrato de longa duração firmado entre as partes.

Participaram das reuniões de fechamento do contrato, o diretor da AR MULT, Fernando Toscano, e os principais dirigentes da ANADEM (Dr. Raul Canal, presidente – “na foto, com o presidente do ITI”),  Dr. José Antônio Ramalho (Diretor de Planejamento Estratégico), Dr. Alexandre Lemos (Diretor Comercial) e o Dr. Lira (Advogado). Foram publicadas diversas matérias a respeito como as do site do ITI, da própria ANADEM e da Associação Brasileira das Autoridades de Registro – AARB.

https://www.iti.gov.br/noticias/iti-na-midia/3941-certificados-digitais-para-pessoa-fisica-serao-outorgados-pela-anadem-em-parceria-com-a-ar-mult

Certificados digitais para pessoa física serão outorgados pela Anadem em parceria com a AR MULT

Certificados digitais para pessoa física serão outorgados pela Anadem em parceria com a AR MULT

O texto das publicações é transcrito a seguir:

A administração da Anadem recebeu, na última quinta-feira (25), a visita do presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Dr. Marcelo Amaro Buz. No encontro, que ocorreu entre 10h e 12h, foram tratadas questões técnicas e comerciais sobre a certificação digital no país.

A Anadem fechou importante contrato para outorga de certificados digitais para pessoa física com a AR MULT. O arquivo eletrônico irá incorporar o mix de produtos e serviços da maior rede de blindagem profissional do Brasil.

Representando a Anadem estiveram presentes o Dr. Raul Canal, presidente, o Dr. José Antonio Ramalho, diretor de planejamento estratégico, e o Dr. Alexandre Lemos, diretor comercial. Além do presidente do ITI, compareceram, pela AR MULT: Fernando Toscano, diretor, seus assessores jurídicos, Dr. Rodrigo Pucci e Dra. Suzana Peixoto, e o gerente administrativo Kelson Neves.

O próximo passo será a definição do formato das emissões para atendimento aos associados e o projeto de transformar a Anadem numa Autoridade de Registro padrão ICP-Brasil, vinculada à Mult Tecnologia“.