ITI já tem novo presidente

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI tem um novo presidente. Trata-se do gaúcho Marcelo Amaro Buz. A publicação da nomeação ocorreu no Diário Oficial da União, no dia 24 de janeiro de 2019.

Natural de São Leopoldo, formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM, possui MBA Executivo Internacional pela UFRGS. Marcelo Buz licenciou-se do mandato de Vereador pelo partido DEM na cidade de São Leopoldo – RS para assumir a importantíssima função.

A AR Mult já parabenizou ao novo presidente e espera ansiosamente grandes mudanças para o setor bem como uma gestão inovadora, moderna, eficiente e, principalmente, transparente. Foram muitas empresas do setor prejudicadas pela administração anterior o que veio apenas a dificultar a manutenção de excelentes empresas especialistas, trocadas por um volume grande de credenciamentos de empresas estranhas ao setor.

O Dr. Marcelo já nomeou a nova diretora de auditoria, fiscalização e normalização, Sra. Ângela Maria de Oliveira, oriunda do Banco do Brasil.

Acompanhe uma entrevista do presidente ao site CryptoId: https://cryptoid.com.br/banco-de-noticias/entrevista-exclusiva-com-o-presidente-do-iti-marcelo-buz/.