Mult Tecnologia apóia a “1ª Virada Feminina do DF”

A Mult Tecnologia participou, como apoiadora oficial, da “1ª Virada Feminina do DF”, no dia 05 de agosto de 2018, evento que aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal durante todo o dia. A idealizadora foi empresária Marta Suplicy, de São Paulo, e a presidente no Distrito Federal é empresária Ana Paula Guedes.

Foram tratados diversos assuntos de interesse da mulher, desde problemas sociais, psicológicos e de segurança até a participação das mulheres na política e na gestão de empresas de ponta em diversos segmentos. As audiências foram de alto nível com a Mult compondo a mesa diretora e o seu representante palestrando aos convidados participantes.

Após o evento todos receberam brindes fornecidos pela Mult Tecnologia e foram visitar os stands das empresas presentes. Dentre as empresas presentes que participaram e/ou apoiaram o evento podemos destacar a Microsoft, ONU/BR (Nações Unidas no Brasil), Contec Brasil, MEB, Tave Pharma, Bia Renovato, Imperador Buffet, dentre diversos outros. Agradecemos a oportunidade e ratificamos o nosso apoio às mulheres brasileiras, que hoje compõem 52% da população do país.